Fotografia de Produtos

STAF - Studio Tom Almeida Fotografia

Don't Eat Artesanal

Nossa fotografia de produto tem um objetivo claro: destacar sua mercadoria ou determinado objeto de uma forma comercial e bela, cativando o interesse do público-alvo e incentivando à compra. 

Com o crescimento exponencial do mercado digital, as Marcas precisam cada vez mais de fotógrafos experientes para registrar seus produtos

E não falamos apenas sobre aquelas que trabalham com e-commerce. A fotografia comercial e de produtos abrange muito mais que isso. 

Cada vez mais pessoas buscam empresas e produtos na internet antes de realizar uma compra. A boa fotografia de produto pode ajudar a marca a transmitir conceito, e fidelizar clientes, atingindo-os visualmente e facilitando a compra e tudo que eles procuram.

Uma fotografia de produto mal executada, mal feita,  pode arruinar o marketing de uma empresa. Especialmente se ela trabalha com vendas on-line. Uma imagem profissional é, nesses casos, a única forma que o cliente tem de avaliar as características e qualidade do produto. Fotografia de Produtos em Salvador é com o STAF.