Fotografia Corporativa

Salvador, Bahia

Ensaio Dra Maira Tavares

O retrato corporativo é uma fotografia que evidencia a sua imagem profissional, ele é muito importante, ele é muito mais que simplesmente uma foto para o perfil. Ele tem que ser comercial, sério, clássico, fortalecendo a mensagem de confiabilidade no “excelente profissional” que você é através dessa imagem. O problema é que muitos fotógrafos fazem isso de uma forma CAFONA, careta. A série de fotos parecem todas com o mesmo fundo, a mesma luz, e aí quando o cliente usa o material, todo mundo sabe que foram feitas no mesmo dia. Dra Maira Tavares de forma inteligente disse que desejava fotos mais descontraídas, com uma certa leveza e beleza nelas e escolheu nosso pacote Corporativo/Modal onde variamos a iluminação e o fundo. É um ensaio mais demorado e de um valor maior, mas o resultado é quase vários ensaios em um só, dando ao cliente variedade para suas postagens e material de marketing. Vejam que material LINDOI!!

Por isso escolham com cuidado o profissional e a equipe que fará essa apresentação para você, pois a fotografia corporativa é o verdadeiro cartão de visitas contemporâneo e não deve ser menosprezada. Escolha o STAF!

Tags

foto corporativa fotografia executiva foto para profissionais melhores fotos para redes redes sociais cartão de visita visual